OUVIDORIA

Departamento de ouvidoria do HUSFP

O Profissional de Ouvidoria, também chamado de "ouvidor" é um mediador, um importante facilitador do diálogo entre os públicos de uma instituição.

O serviço de Ouvidoria do HUSFP presta um suporte a todos os setores do hospital, bem como ao Ambulatório e às Unidades Básicas de Saúde sendo um canal de comunicação do Hospital com seus diversos públicos agindo de forma eficaz para facilitar as relações com ética e incentivar o modelo de gestão participativa.

Cabe ressaltar que, o intuito da Ouvidoria, é mediar de forma imparcial o conflito, registrar todos os fatos e a resposta por parte do profissional responsável da unidade, como forma de proteção ao usuário, ao próprio profissional e ao Hospital.

O cliente poderá escolher a forma de utilizar o serviço, sendo: o site do HUSFP e o atendimento presencial. Não é aceito queixas por telefone. O ouvidor tem até 48h para dar retorno, no caso de atendimento pelo site.

O horário de atendimento da Ouvidoria do HUSFP é de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. O Departamento de Ouvidoria está localizado no 4º piso do HUSFP, junto à Unidade de Internação Nossa Senhora de Guadalupe.

Maiores informações sobre a Ouvidoria do HUSFP poderão ser obtidas através do e-mail: ouvidoriahusfp@gmail.com ou telefone: 2128-8375, com Tatiana Mendes.